Violência

Operações na Zona Norte têm presos e armas apreendidas

Polícia Militar atua em diversas comunidades

Pistola equipada com um conversor para submetralhadora foi apreendida na Comunidade Camarista Méier, Engenho de Dentro
Pistola equipada com um conversor para submetralhadora foi apreendida na Comunidade Camarista Méier, Engenho de Dentro |  Foto: PMERJ
 

A Polícia Militar já prendeu ao menos nove criminosos e apreendeu armas e drogas em diversas comunidades da Zona Norte do Rio, durante operações na manhã desta segunda-feira (15).

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) atua na comunidade da Serrinha, em Madureira, desde as primeiras horas do dia.

Agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram verificar denúncia a respeito de criminosos fugindo da Serrinha em direção ao Muquiço. Três suspeitos foram detidos com uma pistola e drogas.

Na Comunidade Camarista Méier, no Engenho de Dentro, foi preso um criminoso armado com pistola equipada com um conversor para submetralhadora. A ação foi realizada por equipes do 3º BPM (Méier). Três veículos também foram recuperados.

De acordo com a PM, dois traficantes de drogas armados com pistola e portando drogas foram presos por policiais do 41º BPM (Irajá) na Comunidade Para-Pedro, em Irajá.

Outros três criminosos armados com pistola e na posse de drogas também foram presos por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) desta vez na Comunidade do Muquiço.

< Bebê é encontrado morto sem roupa em rua de São Gonçalo Maiara é salva de queda por segurança; veja vídeo <